ANDREAS SPAETH VISITOU LUANDA

A TAAG Linhas Aéreas de Angola e o INFOTUR Instituto de Fomento Turístico de Angola, patrocinaram de 12 e 16 de Abril último, uma visita a  Andreas Spaeth , um dos Jornalistas mais conceituados internacionalmente na área  da indústria da aviação civil e crítico em turismo.

De nacionalidade Alemã, Andreas Spaeth desenvolve um trabalho de referência na criação de matérias sobre a aviação civil, estabelecendo contactos com as mais variadas entidades ligadas ao sector há mais de 20 anos, sobretudo na Alemanha, Reino Unido e  América.

Andreas Spaseth, revela ter sido positivamente surpreendido com a prontidão de resposta e de aceitação por parte do Instituto, aspectos aos quais não hesitou em congratular constantemente.

FOTO

Tendo a TAAG patrocinado o voo e estadia de duas noites no Hotel Trópico Luanda****, o INFOTUR contou ainda com o apoio do Hotel Skyna Luanda, que patrocinou mais duas noites ao Jornalista, com a Aldimatos para o serviço de rent-a-car e com                a ECO-TUR que proporcionou um Funtrip pela Barra do Kwanza e pela Kissama.

Visto que a sua disponibilidade para visitar a cidade encontrava-se compreendida entre dois dias, o Sr. Spaeth  deu início à sua experiência no dia 14, sexta-feira, em que visitou a baixa de Luanda, passando por alguns monumentos importantes como o Palácio de Ferro, o Museu das Forças Armadas, fazendo de seguida uma panorâmica pela Marginal de Luanda até à Ilha onde almoçou. Durante o período da tarde, o Jornalista teve oportunidade para conhecer a Assembleia Nacional, o Mausoléu e terminando assim o seu primeiro dia de passeio pela capital.

No dia seguinte, o Sr. Andreas, conheceu com a ECO-TUR, um dos pontos turísticos mais aprazíveis de Luanda, o Miradouro da Lua, seguindo-se

a Barra do Kwanza, dando lugar a um relaxante passeio de barco com o Kwanza Lodge e por fim o nosso célebre Parque Nacional da Kissama.

No final, é de realçar o entusiasmo com que o Jornalista visitou estes locais, que considerou únicos e que indubitavelmente marcaram a sua primeira experiência de visita à capital de Angola. De facto, o balanço que fez foi deveras positivo, referindo que planeia estar de volta e ter a oportunidade de explorar as outras maravilhas do nosso país.

IMG_8913

 

 

 

 

 

 

 

Como resultado da sua visita a Luanda, Andreas Spaeth garantiu a publicação  em matéria o destino Angola no German Sunday Newspaper, sugerindo dicas de informação turística para quem visita o país.