TURISMO DE ANGOLA REPRESENTADO NA ESPANHA

ANGOLA PRESENTE NA 37 ª EDIÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DO TURISMO DE ESPANHA

HUILA

Abriu portas esta quarta-feira em Madrid, a Feira Internacional do Turismo de Espanha, uma das maiores do sector no mundo.

Angola esta representada pelo Instituto de Fomento Turístico- INFOTUR, Polo de Desenvolvimento Turístico de Cabo Ledo e 20 operadores turísticos que procuram vender o destino Angola no mercado Europeu.

Esta participação enquadra-se na estratégia de divulgação das potencialidades turisticasde, atrair turistas e investidores para o sector.

Sob o lema “ Angola um País Jovem, Onde a Diversão Acontece”, o país apresente em Madrid, produtos turísticos como Sol e Mar, Natureza, Cultura e Gastronomia.

Segundo a Directora Técnica do INFOTUR, Laureth Silva Bravo, o conceito de comunicação do stand de Angola, apresenta um país hospitaleiro por descobrir, os seus encantos naturais e as oportunidades de negócios que oferece.

A 37ª Edição da FITUR foi inaugurada pelo Rei de Espanha, FILIPE VI. Decorre de 18 à 22 do corrente mês. Participam um total de 9672 empresas de 165 países, de acordo com dados disponibilizados pela organização.